Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Pense Nisso....

Procure primeiro fazer a vontade de Deus...executar as obras do reino...
e as outras coisas serão acrescentadas...

Sinceramente parece algo dificil...
As vezes nos limitamos...até mesmo nos acomodamos...
Deus tem nos abençoado tanto...e o que voce esta dando como oferta de sacrificio a ele?
Esta executando a sua palavra,o seu evangelho?
mesmo que seja da forma mais simples
Sem Nenhuma Hipocrisia
Isso tem me encomodado bastante ultimamente
e as vezes a consciencia pesa! PESA! mesmo
Os dias esta acabando mais rapido
As profecias estão se cumprindo
O grande dia esta chegando e poxa...
O que tenho eu a oferecer ao meu pai?

Isso em me encomodado...
chega de tempo perdido
tanto para min quanto para voce!

Vidas estão morrendo
sem conhecer a palavra...Vidas que poderiam ter conhecido a verdade
estao caindo para o inferno...

Essa e a realidade
Nada dessa vida e feita por diversão

Que isso possa te encomodar dia e noite
assim como tem me encomodado

E eu estou fazendo o que para agradar a Deus?!
esta na hora de se levantar e agir..dependa da graça de Deus
Mesma que muitas vezes o desanimo bata...ou aquela pessoa que voce tanto convida para a celula...não te ouve...te ignore

Ore,jejuem...renda-se a presença de Deus...
que eles serão encomodados pelo espirito santo...
Nossa função e lutar! e pregar o evangelho de cristo de maneira simples
em meio a essa campo de batalha!

Queremos viver essa realidade...
Chega de ficarmos parados
que isso venha me encomodar...
e a voce tambem

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário