Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Echo Hollow...Thursday(tradução)

Quinta-feira

Se não há esperança dentro de mim
Então por que não destruir a minha realidade?
Filósofo você, gênio, me responda
Se eu vou morrer de qualquer maneira
Então porque não levar você comigo?
Você me disse desde quando eu era uma criancinha
Para não brincar com fogo
Apenas me apóie e me diga que eu estou certo
Alguém, por favor, fique só por algum tempo
E agora eu estou preso em um paradigma da carne
Você nao vê nenhum significado para mim
Minha mente e meus pensamentos foram descartados
Jogados longe
Não há deus em casa, no universo?
Uma alma vazia, eu não posso ver o meu caminho outro dia
O amor pra mim é a mesma coisa que tortura
Por que a minha alma está tão furiosa o tempo todo?
A escuridão cai e eu me afundo nesta noite
Não posso mais suportar essa dor
Eu vou derrubar tudo isso
E agora eu provarei a eles que eu sou alguém real
Se eu não posso tomar o meu caminho
Eu te mandarei logo para uma cova
Pois quinta-feira é a minha última
O meu tudo é meu pra mim, você não vê?
Eu não tenho motivos para não usar a eutanásia em mim
Exterminar, destruir e queimar não só a mim
Mas minha família
Se não há deus nos céu
Então por que fingir que o amor é alguma coisa?
Se eu não posso tomar o meu caminho
Eu te mandarei logo para uma cova
E então eu provarei a você que eu sou alguém real
Eu me machuquei muito por dentro
Eu partirei para uma viagem antecipada
Pois quinta-feira é a minha última
Eu estou vivo sem visão e nenhum sonho
Jesus, por favor deus
Sem você eu não sou nada
Se você não consegue enxergar o caminho, o amanhã traz outro dia
Pois deus provou para mim que ele é alguém real
Eu me machuquei muito por dentro, eu quase desisti e morri
A quinta-feira é uma chance
Não é a última
A quinta-feira é o passado

Nenhum comentário:

Postar um comentário