Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de março de 2011

Não Aguento Mais!


Ja Esteve naquela situação,de jogar tudo para o alto...e dizer,POXA NÃO AGUENTO MAIS ISSO,DESISTO!!!???

Todos ja passaram por esse tipo de problema...ou pior SUFOCO.
Seja ele Sentimental,Social,Não Importa...sempre passamos...

Ou Ate Mesmo a vergonha que enfrentamos em certos ocasiões
a ponto de perder grandes oportunidades...que poxa realmente da aquela raiva
Aquela decepção,que voce não consegue ficar guardando aquilo para si mesmo
se senti muito mal...

Aprendemos que acima disso tudo...Não somos perfeitos
temos nossos defeitos,e homen nenhum pode exigir isso de voce...ou fazer voce mudar
isso e algo Pessoal...entre vc e Deus...
Enquanto nos sentimos mal...sufocados com o peso que nos mesmo geramos atraves disso
Deus fala: Filho Meu Estou Aqui,esperando o momento de te encontrar,quero te abraçar
Entregue tudo nas minhas mãos...
Ele e o unico que poderar te entender,seja qual for a sua dificuldade...
Deus e o unico que pode te dar forças o suficiente,e alem disso te dar o total consolo
Não precisamos nos matar com isso,e nem nos preocupar...Deus esta acima de tudo...!
Ele e o nosso consolo,nossa fortaleza....

Eu entrego tudo nas mãos dele...Sei que sou um miseravel pecador...sou PÓ!
e Pelas minhas forças não irei chegar nem na metade
sou dependente de Deus...eu preciso do meu proximo
do Meu Irmão! Não sou superior a ninguem!

te entrego tudo nas tuas mãos Jesus! Amen!...


Não Importa a dificuldade...o desespero
As lagrimas irão cair...Mais a alegria vem pela manha...
Confie em Deus...ele nunca irar te decepcionar!
Descanse nos seus braços!

Abração...Deus te abençoe...!

BY:um ser imperfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário