Em Meados de 2008...me apresentaram essa banda fantastica...
Blog para discursão sobre o dia a dia... A fé Cristã!! Temas relacionados a sociedade humana e tambem sobre o Metal(SEJA ELE SECULAR OU CRISTÃO,NÃO TENHO FRESCURA NENHUMA) Seja Slayer,Vengeance Rising e tudo METAL!... Sejam Bem-vindos!
quarta-feira, 30 de março de 2011
Flagelador...O Metal Brasileiro esta com Força Total!
Em Meados de 2008...me apresentaram essa banda fantastica...
Triunfo da Misericordia...
Passando aqui uma letra da banda de Death Thrash Metal,MORTIFICATION
Essa Letra mostra a realidade de steve rowe lutando contra a leucemia
Semanas de muita dor estavam acabando comigo.
O médico me deu uma aspirina pra aliviar a dor.
Logo um exame de sangue revelou o problema,
Era o pior dos castigos: leucemia.
A quimioterapia começou.
Drogas poderosas, mas destrutivas, injetadas no meu sangue.
A única saída, além da imensa dor,
Clamar a deus na noite,
Durante o sono ele abençoa seus filhos.
Mal sabia eu que a dor real estava por vir.
O que chamam de transplante de medula era minha única chance, diziam eles.
A quimioterapia só dava 1% de chances.
Mas, se eu arranjasse um doador com células medulares idênticas,
Eu teria de 25 a 40% de chances de sobreviver.
78% dos pacientes nunca encontram um doador.
Mas no meu caso tinha algo especial.
Deus me deu as células de meu pai, perfeitas pro transplante.
Deus não trabalha com porcentagens.
Confiamos em deus de coração, mas meu pai já teve câncer de pele.
Qualquer resto de melanoma poderia me tirar a vida.
O imenso sofrimento de um transplante de medula não cabe em palavras.
Deitado neste pesadelo acordado
Eu clamei a deus, que todo o tempo esteve lá.
Passaram-se dois dias do limite pra que eu produzisse sangue
Pra poder sobreviver
Os médicos, desanimados, entraram no quarto pra dar as terríveis notícias.
Eu precisaria de um segundo transplante, ou certamente morreria.
Ficamos sabendo que o 2º transplante geralmente não adianta.
Mas era minha única esperança.
Precisávamos de um milagre de deus.
Sentimos seu poder encher o quarto.
E a paz substituiu o medo
Quando demos o controle
Ao todo-poderoso.
Espanto, alegria e descrença tomaram a família.
Os médicos e equipes ficaram chocados com o acontecimento.
As células medulares originais começaram a funcionar.
Deus fez um milagre e o sangue começou com a produção.
Assim que a conta fosse paga eu voltaria pra casa.
Assim que recebi alta, oramos para que tudo desse certo.
Semanas de dor se passaram enquanto meu corpo lutava pra viver.
A dor devastadora me deixou literalmente doente.
A cada dia eu me esforçava pra andar e comer.
Mas a dor era indescritível.
Mais do que eu posso dizer...
Enquanto eu lutava pra viver e guerreava contra a doença
Os médicos avisaram que o câncer havia voltado.
Me restavam duas semanas de vida, mas eu já estava cheio disso tudo.
Estávamos prontos pra entregar tudo
A deus.
"chega de tratamento" eu disse aos médicos.
Lá estava eu nas mãos de deus.
Então um dia de repente uma crise me derrubou.
A família se reuniu pra ver minhas horas finais.
Um estrago incalculável em meu corpo me deixou meio morto
Não podia andar, não podia ver, minhas entranhas estavam detonadas.
Tudo indicava que era o fim pra mim.
Guerreiros no mundo todo se juntavam
Mantendo a força da oração, um poder que não se pode parar.
E quando o pessoal clamou a deus ele os ouviu, e eu vivo pra testemunhar por ele
Muitos dias especiais
No final, deus me deu paz e conforto.
Quando eu clamo por sua graça
A alegria é esmagadora.
Ele tem o poder de curar.
Ele tem o poder de salvar.
Se confiarmos em sua misericórdia
Sabemos que estamos salvos.
Eu sei que estou curado!
terça-feira, 29 de março de 2011
Dominio proprio não e indiferença...
No entanto, a Bíblia nos adverte a não permitir que o pecado tenha domínio sobre nós (Romanos 6.14), já que não estamos mais debaixo da lei, que nos leva a produzir, mas sob a graça, que nos deve levar a frutificar, além do domínio próprio, em alegria, amor, benignidade, bondade, fidelidade, longanimidade, mansidão e paz.
O apóstolo dava muita importância ao termo ((egkrateia), uma vez que o usa várias vezes. Em 1 Coríntios 9.25, trata-se da virtude de um atleta em disciplinar seu corpo em busca da vitória; em 1 Coríntios 7.9, trata-se da capacidade do cristão em controlar sua sexualidade.
É curioso que, quando comparece perante o procurador romano Antonio Felix, que governou a Judéia de 52 a 60, o acusado apóstolo se defende falando de justiça, de juízo final e de domínio próprio, para irritação do representante de Nero. (Atos 24:25)
A expressão "domínio próprio" aparece sob diferentes palavras nas versões bíblicas, tendo então como sinônimos principais auto-controle e temperança.
Podemos entender melhor o que é domínio próprio pensando no seu oposto. Quem tem domínio próprio se autodomina. Quem não tem é dominado por algo ou por alguém. Quem tem domínio não permite que sentimentos e desejos o controlem; antes, controla-os, não se permitindo dominar por atitudes, costumes e paixões.
Logo não é Ser indiferente as coisas ou as pessoas e suas atitudes e sim saber controlar os Seus sentimentos Qto a Elas.
Domínio próprio, portanto, é a capacidade de efetiva que o cristão deve ter de controlar seu corpo e sua mente. Quando fez o homem, Deus deu-lhe o privilégio de dominar sobre todas as coisas: também disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; tenha ele domínio sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus, sobre os animais domésticos, sobre toda a terra e sobre todos os répteis que rastejam pela terra. (Gênesis 1.26)
O salmista relembra esta competência humana, ao dizer que Deus deu ao homem domínio sobre todas as obras das suas mãos e dos seus pés (Salmo 8.6)
Esta competência, no entanto, nem sempre se realiza quando se trata de homem dominar a si mesmo. Embora possa estar em nós desejar fazer o bem, nem sempre o fazemos. Afinal, como aprendemos também com Paulo, na nossa carne, não habita bem nenhum, pois o querer o bem está em cada um de nós; não, porém, o efetuá-lo, porque não faço o bem que prefiro, mas o mal que não quero, esse faço. (Romanos 7.18-19) Por isso, parecemos, por vezes, em cidades derrubadas, pois que cidade que não tem muros, assim é o homem que não tem domínio próprio. (Provérbios 25:28)
Esta percepção não pode é um convite à passividade, mas um desafio a nos conhecermos mais e a nos esforçarmos mais para viver segundo o padrão de Deus, por difícil que seja.
Dessa Forma entramos na Parte 1 do plano "Dominio Próprio": Desenvolvendo o Domonio Próprio
1. Dominando nossos sentimentos
Somos movidos pelos nossos sentimentos. Se, por exemplo, amamos, a Deus, ao próximo ou a nós mesmos, somos levados a querer bem, adorando a Deus, respeitando o outro e gostando de nós mesmos. Se, doutro lado, em nós o ódio é forte, seja a Deus pela figura do pai que representa, seja ao próximo, por ser a fonte de nosso sofrimento (o inferno são os outros, já dizia Sartre), seja a nós mesmos, pela incapacidade ser o que gostaríamos de ser, somos levados ao vale do vazio.
Ter domínio próprio é fazer com que os sentimentos bons sejam fortalecidos e canalizados para que possam ser aperfeiçoados. Assim, o amor deve alcançar o seu objeto. Desde Platão, existe uma modalidade de amor silencioso. Há homens que amam mulheres que jamais retribuirão o seu amor pelo simples fato de não saberem que sem amadas. Há, pois, um amor erótico platônico. Há também um amor fraternal platônico, que é aquele que nunca passa ao campo da ação. Há ainda um amor espiritual platônico. Há gente que só Deus, que sonda os corações, sabe que é amado por ela, porque dos lábios desse tipo de adorador não sai um cântico, não sai uma palavra de gratidão ou de exaltação a Deus.
Quando temos domínio sobre o sentimento do amor, fazemos com que ele se torne operativo.
Quando ao ódio, bem, simplesmente não devemos odiar e poderíamos encerrar a discussão aqui. No entanto, somos também capazes de odiar; este é um gigante da alma, como o descreveu um antigo psicólogo (Emílio Mira y Lopez). Se o Espírito Santo habita em nosso coração, ele não pode conviver com o ódio. Contudo, sabemos que, embora não o desejando, nós odiamos.
Por isto, a recomendação bíblica é que, mesmo nos irando, não devemos pecar e nem permitir que o sol se ponha sobre a nossa raiva. Antes, consultemos nosso travesseiro e sosseguemos (Salmo 4.4). Em outras palavras, o ódio não pode ser um sentimento permanente em nós, para que não nos destrua.
O ódio é, portanto, um sentimento a ser controlado ou ele nos dominará e nos levará a fazer o que não queremos.
A ambição é um sentimento que também deve ser controlado. Não devemos ser acomodados; antes, devemos querer o máximo para nós. A ambição destrói quando não vê métodos e se baseia na comparação com o que os outros são ou alcançaram. Controle a sua ambição e ela não controlará você.
A vaidade é um sentimento que também deve ser controlado. Não devemos nos achar que nada valemos e que os outros são melhores ou fazem as coisas melhores que nós. Nem sempre... A vaidade mata quando nos leva a nos achar onipotentes e oniscientes, acima da média humana. Controle a sua vaidade e ela não controlará.
2. Dominando nossos desejos
Se os nossos sentimentos nos definem, nossos desejos nos constituem. Nós somos aquilo que desejamos. Como ensinou Jesus, onde estiver o nosso tesouro, isto é, os nossos desejos, aí estará também o nosso coração. (Mateus 6:21)
Desejamos coisas legítimas e coisas ilegítimas. Nem todos os nossos desejos são pecaminosos. Sejam quais forem, no entanto, se eles nos controlarem, passam a ser pecaminosos. Comer chocolate não é pecado. Se no entanto, não posso comê-lo e não consigo não comê-lo, comê-lo é pecado. Ver televisão não é pecado. Se, no entanto, eu deixo de fazer o que preciso fazer (seja ler, trabalhar, conversar) para ficar diante dela, ela me controlou.
Desejamos coisas realmente necessárias e coisas suavemente impostas. Já não sabemos a diferença em coisas básicas e coisas supérfluas. De qualquer modo, no entanto, podemos dizer que grande parte de nossas necessidades simplesmente não existe. É parte da máquina do mundo, que nos torna primeiramente consumidores e depois cidadãos (se é que chamos a sê-los).
A maior desgraça do desejo é quando ele se converte em vício. Nada mais blasfemo do que um cristão viciado. Há cristãos viciados em falar da vida alheia; até reunião de oração se transforma em espaço privilegiado para a fofoca. São cristãos que não refreiam as suas línguas. Há cristãos viciados em guardar dinheiro; eles guardam sempre e de modo tão doentio que nunca usufruem dele. São cristãos que não refreiam sua cobiça. Há cristãos viciados em mentir; dizem a Deus que O estão adorando, mas estão apenas buscando uma bençãozinha; dizem que têm apreço por seu irmão, sendo até capazes de abençoa-los da boca para fora, mas não têm a menor disposição de ajudá-lo a carregar as suas cargas. São cristãos escravos da aparência.
Ter domínio próprio é controlar os próprios vícios, não os vícios dos outros, que este já é um outro vício...
3. Dominando-nos diante das circunstâncias
Além dos sentimentos e desejos, que nós podemos controlar, em grau maior ou menor, há as circunstâncias, aquelas situações que não criamos, mas que nos atingem.
Quando nos enredam, elas provocam desânimo. Diante delas, podemos perder o auto-controle, partindo para reações inadequadas, seja de desespero, seja com violência. Nossa reação mostra que, na verdade, estamos sendo controlados por elas.
Podemos ser menores que as circunstâncias, mas Deus é maior do que elas. Embora seja difícil, é assim que devemos crer. Autocontrole é manter a esperança no Senhor da vida.
Precisamos também aprender a lidar com as circunstâncias. Devemos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance, mesmo sacrificialmente, para mudar aquelas que nós podemos transformar. Diante daquelas que não podemos alterar, temos que aprender a conviver com elas, mesmo sob pretexto, para que não nos dominem. Adaptar-se não é aceitar conformisticamente as adversidades, mas saber que elas existem, mudá-las logo, mudá-las quando for possível e viver apesar delas.
Devemos ter sempre em mente o conselho do pregador: Não há nenhum homem que tenha domínio sobre o vento para o reter; nem tampouco tem ele poder sobre o dia da morte; nem há tréguas nesta peleja; nem tampouco a perversidade livrará aquele que a ela se entrega. (Eclesiastes 8:8)
Eu vou Dividir Isso em 2 partes, para naum ficar Extenso e Cansatiiiivo demais... e para que o pessoal pense no Frutificar durante esse tempo.
A quem quiser Ver, sabe que eu mudei bastante nessa Area. Hj em dia fico muito mais quieto e penso apenas comigo os meus argumentos. a menos que me peçam, minha opnião hj em dia eh Extremamente Valorizada, não solto mais ela assim, ao vento.
E, acredite se quiser, não partilho de indiferença, apenas tenho outro FOCO. Afinal, quem eh indiferente nem ao menos ora pra Que Deus trabalhe nas circunstancias Certas para mudar e moldar corações
Together Forever...
E la vai uma tradução de uma banda de metal cristão que admiro bastante
Bata as mãos e bata os pés
Todos vocês, garotas e rapazes
Vamos sacudir o mundo com uma nova batida
Vamos lá, não esperem
Não deixem isso passar
Refrão:
Uma grande família
Que viverá eternamente
Juntos para sempre
Tudo que vocês têm de fazer
É receber aquele que morreu por vocês
Eu me animo tanto que não consigo ficar sentado
A excitação enche o ar
Vamos agitar o mundo com uma nova batida
Todos vocês, garotas e rapazes em todos os lugares
domingo, 27 de março de 2011
Novo Play do Comando Nuclear Chegando ai...
Foi dificil coincidir as datas que os 4 tivessem disponíveis com as datas do nosso produtor, que também estava gravando na mesma época o Salário Mínimo e o King Bird. E também o Baboom (nosso produtor) teve diversos contra-tempos que só temos a agradecer o empenho e a dedicação que o cara teve com nosso disco.
Enfim, depois de muito tempo e muitos transtornos, o disco finalmente está pronto, será lançado pelo selo Face the Abyss e já foi encaminhado para a fábrica.
Hoje recebemos a notícia que pelas normas da fábrica, eles não podem prensar material com apologia a "violencia e sacrifícios humanos"... rsrsrs
Bom sinceramente estamos chocados com isso, simplesmente voltamos uns 20/30 anos atrás na nossa história. Creio que cada um da banda vai se manifestar por aqui e por outros meios para mostrar a indignação sobre isso.
Estamos vendo junto com o selo, como podemos resolver isso e veremos uma fabrica que esteja mais "atualizada" no tempo e com certeza este disco sera lançado o mais rápido possível.
Estamos trabalhando com rapidez no novo layout do myspace e site oficial e colocaremos prévias do disco novo com toda a sua violencia e sacrifícios humanos... rsrsrsrs
sábado, 26 de março de 2011
A Cena do Metal Tradicional Cristão...
HATING EVIL - THRASH METAL - RJ
Tenho Muito Orgulho de apresentar uma banda irmã da Julgamento hahaha
O Hating Evil continua e vai dar continuidade a mesma proposta aderida desdo começo (quando era War Factory ainda), de fazer um Thrash Metal oitentista rapido e direto, sem modernismo, com letras e tematicas relacionadas ao cristianismo, sociedade.
A banda tem varias influências dentro e fora do Thrash Metal, as principais influências do Hating Evil são: Slayer, Kreator, Sepultura, Deliverance, Vengeance Rising, Pestilence, Nephastus, Death, Mortification, Taurus, Sacrifice.
Hating Evil teve algumas mudanças, uma delas é a entrada do baixista Luis Fernando, o Rato.
http://www.orkut.com/Profile.asp
RENAN - Vocal/Guitarra
http://www.orkut.com.br/Ma
V
http://www.orkut.com/Profile.aspx
RATO - Baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profil
E A NOSSA COMUNIDADE NO ORKUT
http://www.orkut.com/Community.aspx
Se puderem entrem na nossa comunidade e deem uma força pra
gente!
Deus abençoe a todos e muito Thrash Metal, Mosh, Stage Dive pra galera que curte um som!!
Conheçam nosso som
www.myspace.com/hatingevilwww.purevol
Metal Cristão...
O que e o Metal em sí significa para você?
sexta-feira, 25 de março de 2011
Não Aguento Mais!
Ja Esteve naquela situação,de jogar tudo para o alto...e dizer,POXA NÃO AGUENTO MAIS ISSO,DESISTO!!!???
ENSAIO ABERTO CMF...
Realidade...
Enquanto,nos preocupamos com o corte de cabelo,com a roupa que iremos vestir...
Religião Mata,JESUS SALVA!
Quantos "Cristãos" vemos sendo iludidos por uma mera religião...?
Heavens Force!
Por volta de 1983/84, tinha uma desconhecida Christian thrash metal band no Texas chamada Heaven´s Force. Eles gravaram duas demos e, aparentemente, desapareceram sem deixar rastro. Isso é, até agora.
Como alguém que foi fortemente envolvido na Christian Metal underground em 1983/84 , ouvir falar sobre isso e realmente me intrigou. Como eles poderiam ter voado sob o radar?
Bem, eles realizaram apenas uma dúzia de espectáculos e só fez meia dúzia de cópias de sua demo. Isso é underground pra caramba!!! A qualidade do som é boa, especialmente se você está acostumado a demos. Vou dizer-lhe que isto soa melhor do que algumas das coisas novas que ouço gravada em 2009.
Claramente com influências de bandas como o Venom, Exciter e Metallica (no começo). Esse cd do Heaven’s F orce, intitulado ‘Aggressive Angel’ emana o início dos anos 80 de thrash metal. Soa como algo que eu ouviria nos discos da Combat, da Neat, ou do começo da Metal Blade, daquela época.